fbpx

Você já pensou em congelar limões? De agora em diante você não vai parar de fazer isso, você ficará muito surpreso. Tome nota!

A terapia de limão congelado é “10.000 vezes mais poderosa do que a QUIMIOTERAPIA”. Muitos profissionais de restaurantes e nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro onde nada é desperdiçado.

Como podemos usar a casca desta fruta?

 

A primeira coisa que temos a fazer é lavar bem a casca do limão, colocando-a num recipiente de vidro e colocando imediatamente no nosso congelador, se possível envolto em filme insulfilme para que ele conserve seu aroma melhor. Uma vez que o limão tenha sido congelado, usaremos uma ralador para ralar o limão inteiro ou parte para colocar nos alimentos.

Podemos polvilhá-lo, por exemplo: em granizo, limonada, vinho, água, sopas, ensopados, saladas, sorvetes, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi, etc. Todos os alimentos irão ter um sabor inesperadamente maravilhoso, algo que não tínhamos experimentado antes.

Todos pensávamos que no limão não havia mais propriedades, que só tinham vitamina C, mas estávamos errados, agora sabemos que a pele do limão contém vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco que podemos extrair.

De agora em diante, se seguimos este procedimento para congelar todo o limão “ralado e polvilhado em nossos alimentos”, podemos consumir mais alimentos benéficos para a nosso corpo.

A casca do limão rejuvenesce o seu organismo na erradicação dos elementos tóxicos do corpo. Vamos aproveitar os benefícios surpreendentes do limão. “O limão (Citrus) é um produto milagroso para matar as CÉLULAS CANCERÍGENAS”.

SEU EFEITO, 10.000 vezes mais poderoso do que a quimioterapia. Seu sabor é muito agradável e não produz os “efeitos horríveis da quimioterapia”. Será que este segredo é mantido oculto, de modo que sejam colocadas em perigo as grandes corporações multimilionárias, porque há laboratórios interessados ​​em fazer uma versão sintética que lhes ofereça grandes benefícios?

Além de ralar a pele, também podemos comer a polpa e beber o suco desta fruta e adicioná-lo à preparação de sorvetes, bolos, etc., muitas virtudes são atribuídas ao limão, mas o mais interessante é o efeito que produz em cistos e tumores.

Este fruto foi testado contra CANCERES DE TODOS OS TIPOS. Aqueles que estudaram em profundidade no assunto, dizem eles, são muito úteis para todos os VARIANTES DO CANCER. Também é considerado um “espectro” anti-bacteriano contra infecções bacterianas e fúngicas, eficaz contra parasitas e vermes internos, regula a pressão arterial e a pressão arterial, é um antidepressivo potente e combate o nervosismo muito bem.

É também um extraordinário ALCALINIZADOR, que regula o PH do sangue, para ter uma “condição ótima”. A fonte de informação diz que também destrói as “células malignas” de 12 tipos de CANCER, incluindo COLON, MAMA, PROSTATE, LUNG e PANCREAS.

Os compostos desta fruta, provaram ser “10.000 vezes” melhores do que o produto ADRIAMYCIN, uma droga usada em CHEMOTERAPIA (mundial), “para a diminuição do crescimento de células cancerosas” e o que é ainda mais surpreendente , é esse, este tipo de terapia com o extrato do limão (a pele), só destrói “células cancerosas malignas e não afeta células saudáveis”.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de especialistas.

%d blogueiros gostam disto: